Membros da diretoria do Sindicont tomam posse em entidades estaduais

Eventos

Na última semana ocorreram as posses das novas diretoria da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc) e do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC).

O Sindicont Joinville, como uma das mais antigas entidades de classe do estado, mostra mais uma vez sua força e importância, tendo representantes em ambas as entidades.

O presidente do Sindicont Joinville, Rodrigo Rhenius de Oliveira, foi empossado como Eventos Culturais e Profissionais da Fecontesc. Já o vice-presidente, Hermeliano de Oliveira, foi reconduzido ao quadro de Conselheiros do CRCSC.

Além deles, o ex-diretor do Sindicont, Adilson Bacthold, tomou posse como conselheiro e vice-presidente de Relações Institucionais do CRCSC.