INTEGRAÇÃO CONTÁBIL: Feche Balanços e Demonstrativos com Rapidez e Qualidade

Data: 24 de Maio de 2018
Horário: 13:00 às 19:00 horas
Local do curso: Hotel Slaviero Slim

ATENÇÃO: Aos participantes uma dinâmica diferente para fazer contabilidade.

Objetivos:
Abordar de forma prática a essência da contabilidade e a automatização de lançamentos contábeis. Ao término, o aluno estará apto a entender princípios de integração de informações em ERPs, evitar o retrabalho das rotinas contábeis e explorar ferramentas que podem ser utilizadas nesse processo. Serão abordados aspectos jurídicos da entrega de documentos em meio eletrônico e apresentado casos práticos de integrações e com soluções eletrônicas para integração contábil.

Público alvo:
Profissionais encarregados pela contabilidade, analistas e coordenadores de contabilidade, Profissionais de TI, contabilistas, administradores, empresários e demais interessados em aprofundar o conhecimento no assunto.

Carga Horária: 8 horas/aula

Conteúdo Programático:
1. O Processo contábil;
2. Gestão de processo – integração entre cliente e contador;
3. Como automatizar rotinas;
4. Ferramentas existentes no mercado;
5. Excel: Como tabular dados para integração;
6. Análise de casos práticos;

Instrutor: Bruno de Andrade Fialek
Contador, formado pela Universidade SOCIESC. Coordenador tributário e contábil, consultor de empresas na área de tributos e contabilidade; Consultor de escritórios de contabilidade nas áreas de sistemas, processos e tributos; Professor no Instituto Pró-Rim nas matérias de contabilidade e custos entre 2015 – 2016; Pós-Graduando pela Faculdade FAEL em gestão de finanças empresariais; Palestrante Sindicont Joinville, SESCAP PR; Sócio diretor da empresa VERTRA Contabilidade e VERTRA Cursos e Treinamentos.

R$ 110,00 – Associados do SINDICONT
R$ 160,00 – Associados do SESCONSC
R$ 180,00 – Associado da CEFIJO, SIMPESC ou CRCSC
R$ 230,00 – Demais Interessados