II TURMA: Reciclagem para Recepcionistas – 06 horas de Treinamento

Reciclagem para Recepcionistas - 06 horas de Treinamento!

Postura – Comunicação – Organização

Data: 14 de Março de 2019

Local: Mitra Diocesana ou Hotel Slaviero Slim

Instrutor: Marlos Vander

O curso Reciclagem para Recepcionistas contribuirá para deixar a sua recepcionista ainda mais preparada para lidar com os inúmeros desafios diários.

Justificativa:
O atendimento aos clientes é a grande porta para o sucesso.  Recepcionistas que lidam no dia-a-dia com os clientes e que transmitem, confiabilidade e a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas contábeis são valorizadas. Por outro lado, empresas que valorizam o atendimento colocam o cliente  como prioridade e garantem um importante diferencial para o sucesso do seu negócio.

O atendimento ao cliente é uma arte que pode e deve ser aprendida e desenvolvida por todos. Não depende de tecnologias, pois está ligada ao autodesenvolvimento que envolve: autoconsciência, autocontrole, automotivação, empatia e capacidade de desenvolver habilidades nos relacionamentos.

Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade.

Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para toda equipe.

Programa:

• Construindo credibilidade através da postura profissional.
  • Auto motivação.
  • Não temos uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão.
  • Atributos de uma recepcionista nota 10.
  • Atendimento = Amor + Doação.
  • Habilidades na comunicação (No falar, no perguntar, no escutar e no responder).
  • Não basta conhecê-la é necessário utilizá-la.
  • Dicas para melhorar o atendimento telefônico
  • Administrando situações de conflitos com clientes, colegas e chefes.
  • Gestão do tempo e das tarefas.
  • Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe.

Instrutor: Marlos Vander

• Fundador e diretor da Universidade do Saber.
  • Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • Administrador de Empresas.
  • Pós-graduado em Counseling (Aconselhamento) pelo IATES – Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido de Ser.
  • Especializado na área comportamental.
  • Palestrante e facilitador em programas de capacitação de: Liderança, comunicação, atendimento, vendas, crédito, cobrança.

Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com  imediata aplicação

R$ 120,00 Associado do SINDICONT Joinville e AJORPEME

R$  160,00 Associado do CEFIJO,SIMPESC ou SESCON/SC

R$  200,00 Filiado ao CRCSC