Registro de Empresas – Procedimentos de Inscrição Perante a JUCESC Digital

Registro de Empresas - Procedimentos de Inscrição Perante a JUCESC Digital

Data: 31 de Maio de 2019 (sexta-feira)

Horário: 8 às  12 horas

Carga Horária: 4 horas

Local: Mitra Diocesana de Joinville
Rua Jaguaruna, 147 ao lado do Corpo de Bombeiros de Joinville

Instrutor: DOUGLAS COSTA NETO

OBJETIVO: O curso objetiva capacitar os envolvidos a executar de maneira eficiente o processo de abertura, alteração e baixa perante a JUCESC para os tipos jurídicos EI/EIRELI/LTDA.

CONTEÚDO:
Nele são abordados os seguintes aspectos:

• Informações a serem prestadas no REGIN (Viabilidade – JUCESC) – Com demonstração do passo a passo;
  • Informações a serem prestadas no Documento Básico de Entrada  (DBE) – Com demonstração do passo a passo;
  • Informações a serem prestadas no Requerimento Eletrônico (RE) da JUCESC – Com demonstração do passo a passo;
  • Conclusão do processo de registro através do JUCESC-Digital, demonstrando quais documentos devem ser anexados, assinatura mediante certificado digital e formatação do ato após o registro;
  • Procurações perante a JUCESC – Analise de modelos de procuração e orientações de edição;
  • Processos de alteração, abordagem dos registros necessários para cada tipo de alteração.

Instrutor: DOUGLAS COSTA NETO. Graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), última fase. Vivência de mais de sete anos na área contábil, sendo os últimos três voltados à área de construção civil e consultoria contábil em processos societários. Atualmente atua como associado no escritório contábil STILCON Soluções Empresariais.Instrutor de Cursos do Sindicont Joinville e Fecontesc

R$ 110,00 Associado do Sindicont Joinville

R$ 150,00 Associado do SESCON/SC, CEFIJO ou SIMPESC

R$ 190,00 Filiado ao CRCSC

R$ 240,00 Demais interessados

Incluso certificado e apostila e coffee- break

Para mais informações: cursos@sindicontjoinville.com.br

ou no WhatsApp (47) 99736-0247 com Fátima

INFORMAÇÕES GERAIS
– O Sindicont Joinville se reserva o direito de cancelar o curso, caso não haja um número mínimo de inscritos.

– Mediante o curso Confirmado, caso haja desistência por parte do inscrito, não haverá devolução do valor nem a compensação do crédito para outro treinamento realizado pelo Sindicont Joinville.

– Certificado e apostila será entregue no dia do curso a cada participante.