Sindicont Joinville é anfitrião de eventos da Fecontesc

Contabilidade

Tudo começou na quinta-feira (21) quando o Sindicont Joinville foi o anfitrião do encontro das secretárias e secretários do Sistema Fecontesc-Sindiconts.

O encontro é um evento tradicional realizado pela Fecontesc, que já está na 8ª edição, valorizando quem colabora diretamente nas atividades dos sindicatos de todo o estado.

No dia seguinte, sexta (22) foi a vez dos presidentes e representantes dos 23 sindicatos do estado, participarem da Assembleia Geral da Fecontesc.

Durante o evento foram discutidos diversos assuntos de interesse da classe contábil e da própria entidade, com destaque para a Aprovação do Orçamento para 2020 e o andamento do Planejamento Estratégico.

Após o almoço a atividade, denominada “Tarde do Conhecimento e do Futuro da Profissão”, contou com presenças mais que especiais.  Conduzidos os trabalhos pelo presidente da Fecontesc, Itelvino Schinaider, também participaram do evento o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, o vice-presidente do CFC, Sergio Faraco, o presidente do CRCSC, Marcello Seemann, o presidente da Feconbras, Tadeu Oneda e o ex-presidente do CFC e do CRCSC, Juarez Carneiro.

Além das autoridades das entidades contábeis em nível estadual e federal, também participaram das atividades, o presidente da Jucesc, Juliano Chiodelli, o diretor de Registro Mercantil, Deoclesio Beckhauser e o auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, Ari Pritsch.