Treinamento: Alta Performance em Atendimento (DUAS NOITES)

Treinamento: Alta Performance em Atendimento - Postura – Comunicação – Relacionamento

Datas: 13 e 15 de dezembro de 2021

Horário: 19h às 22h  – Duas Noites

Local do curso: UniAvan – Centro Educacional em Joinville
Rua Senador Felipe Schmidt, 159 – Centro

Facilitador:  Marlos Vander de Oliveira

 

 

JUSTIFICATIVA

Para os clientes, todo e qualquer funcionário é a empresa. É o desempenho deste, no contato com o cliente que determina.

Uma relação de fidelidade e confiança ou não.

O atendimento ao cliente é a grande porta para o sucesso. Pessoas que lidam no dia-a-dia com os clientes e que Transmitem a confiabilidade e a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa que representam são valorizadas.

Por Outro lado, empresas que valorizam o atendimento colocam o cliente como prioridade e garantem um importante.

Diferencial para o sucesso do seu negócio.

O atendimento ao cliente é uma arte que pode e deve ser aprendida e desenvolvida por todos. Não depende de tecnologias,

Pois está ligada ao autodesenvolvimento que envolve: autoconsciência, autocontrole, automotivação, empatia e Capacidade de desenvolver habilidades nos relacionamentos.

O treinamento “Alta Performance em Atendimento” visa contribuir com a melhoria dos níveis de satisfação dos

Colaboradores e clientes.

Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para toda a equipe.

 

Objetivo:

Promover reflexões e estimular a equipe de colaboradores para ir além do bom atendimento, através do aumento do nível

De consciência, habilidades de comunicação e controle emocional para lidar com os desafios do dia a dia.

 

Programa:

Construindo credibilidade através da postura profissional.

Auto motivação: O segredo das pessoas vencedoras.

Nunca teremos uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão.

Habilidades na comunicação (No falar, no perguntar, no escutar e no responder).

Empatia. Não basta conhecê-la é necessário utilizá-la.

Como encantar ao telefone.

Administrando situações de conflitos com clientes, colegas e liderança.

Gestão do tempo e das tarefas.

Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe.

 

Facilitador: Marlos Vander de Oliveira

Treinador de Habilidades Comportamentais.

Denomina-se como um “semeador de conhecimento”.

Há 20 anos estuda a filosofia de Walt Disney. Participou do

Curso “Sunrise Magia” em Orlando e tem compartilhado este

Conhecimento por todo o Brasil através de suas palestras e

Workshops.

É formado em Administração de Empresas, pós graduado em

Gerência Financeira, Counseling e Coach Integral Sistêmico

pela Febracis.

É professor convidado do PECEGE/USP, Trecsson/FGV,

Unisociesc.

 

Investimento: 

Associado do SINDICONT Joinville  R$ 150,00

CRCSC Filiado, Parceiros, CEFIJO ou SIMPESC  R$ 190,00

Demais interessados: R$ 260,00

Incluso certificado e apostila e coffee- break.

 

 

Para mais informações: cursos@sindicontjoinville.com.br

ou no WhatsApp (47) 99736-0247 com Fátima

 

INFORMAÇÕES GERAIS
– O Sindicont Joinville se reserva o direito de cancelar o curso, caso não haja um número mínimo de inscritos.

– Mediante o curso Confirmado, caso haja desistência por parte do inscrito, não haverá devolução do valor nem a compensação do crédito para outro treinamento realizado pelo Sindicont Joinville.

– Certificado e apostila digital será enviado por email ao responsável pela inscrição.

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