5ª Edição do Seminário Catarinense do Mercado Contábil: Aprendizado, networking e descontração

Contabilidade, Eventos

Após uma tarde repleta de aprendizado, networking e diversão, a 5ª edição do Seminário Catarinense do Mercado Contábil chegou ao fim, com o reconhecimento do público presente.

O evento, que ocorreu na sede da ACIJ, reuniu aproximadamente 200 profissionais da área contábil, empresários, estudantes e autoridades da região.

Os palestrantes convidados, Lucas Ribeiro (fundador e CEO da Roit) e Edgar Madruga, deixaram uma impressão marcante com suas apresentações informativas e inspiradoras. Lucas compartilhou sua expertise em questões tributárias e empresariais, fornecendo orientações práticas para os desafios enfrentados pelos profissionais. Madruga, por sua vez, compartilhou seu vasto conhecimento sobre a profissão contábil e ofereceu conselhos valiosos sobre como prosperar no campo.

Finalizando de uma forma mais descontraída o evento, o stand-up de Irineu Nicoletti arrancou risos do público para encerrar o evento em alto astral.

Um dos apoiadores do evento, o Sindicont Joinville e Região se fez presente, por meio da presidente Gilda Nessler, os diretores Willian Schmitt, Marcelo da Silva (também representando a Fecontesc), Rodrigo Rhenius de Oliveira, Daniela de Borba, Alessandre Nascimento, Jackson Taylor Piai Haverroth, Mauricio Woehl Junior e da coordenadora do departamento de cursos da entidade, Fátima Freitas.

Ao final do evento, Willian Schmitt, comemorou o resultado baseado no retorno positivo do público presente.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta quinta edição do nosso evento de aprimoramento profissional. O feedback positivo que recebemos dos participantes e apoiadores do evento reforça nosso compromisso em fornecer desenvolvimento profissional para nossa classe”, destaca Willian.

Já a presidente do Sindicont Joinville e Região, Gilda Nessler, destaca que o sucesso da 5ª edição do evento enfatiza a importância de iniciativas que promovam o desenvolvimento profissional e aprimorem as habilidades dos profissionais locais.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na organização deste evento incrível e aos palestrantes que inspiraram a todos nós. Nosso sindicato continuará a apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento profissional” destaca Gilda.