Ação Social beneficia crianças em Joinville

Eventos

O Sindicont Joinville e Região realizou mais uma ação do projeto Infância Saudável do CRCSC.

Os profissionais contábeis e estudantes fizeram mais uma vez a diferença, contribuindo com a doações que foram revertidas em kits de higiene pessoal para as 96 crianças atendidas pela Fundação Padre Luiz Facchini.

Além dos Kits de Higiene Pessoal, também foi oferecido um delicioso lanche para as crianças.

Kit Higiene

Cabe um agradecimento especial aos alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Joinville, o Instituto G8, Döhler, Cottonbaby e Indústria Condor que realizaram a doação de dezenas de itens.

Partes das doações também foram arrecadadas no evento CRCSC Reconectado e Valorizando Você, ocorrido no mês de agosto com a presidente Marisa Luciana Schvabe de Morais.

A entrega dos produtos ocorreu na última sexta-feira (14) e foi realizada pela presidente do Sindicont, Gilda Nessler, o diretor da Fecontesc, Marcelo da Silva, os conselheiros do CRCSC, Daniela Rosá e Willian Schmitt, a Delegada da Macrodelegacia Joinville e Região, Juliana Larissa Galliani, além da presidente do Núcleo de Empresas Contábeis da Acij, Nazaré do Valle.

Em nome do Sindicont Joinville e Região, agradecemos a todos que colaboraram com esta ação, inclusive os voluntário nominados na prestação de contas da ação.

Aproveitamos para informar que parte das doações também serão usadas no próximo mês em uma ação com uma entidade que atende pessoas da terceira idade.

Confira a prestação de contas final da ação realizada: