Ação Social beneficia idosos em Joinville

Social

A classe contábil joinvilense mobilizou-se na tarde de quinta-feira (30/11) para passar um momento especial com os idosos do Lar Betânia em Joinville.

A ação promovida pelo CRC/SC, Sindicont Joinville e Associação dos Contabilistas de Joinville e Região (ACJR) ofereceu um delicioso café da tarde, apresentações do Terno de Reis e cuidados de beleza com as manicures da Fundamas.

O presidente Rodrigo Rhenius de Oliveira destaca a emoção deste momento especial e faz um agradecimentos especial aos participantes e parceiros. “Queremos agradecer, ao Terno de Reis da Comunidade Santí­ssima Trindade por levar alegria e emoção das músicas apresentadas por eles, a Católica de Santa Catarina por disponibilizar seus alunos para repassar cuidados e um pouco mais de atenção aos idosos, a Fundamas por disponibilizar as manicures proporcionando um momento beleza, melhorando a auto estima e propiciando a valorização da beleza das lindas mulheres do Lar Betânia, além dos agradecimentos aos diretores da ACJR e do Sindicont, aos delegados do CRC e aos demais presentes”.

No total foram mais de 100 itens, de higiene pessoal e limpeza, entregues a instituição, proporcionando um pouco mais de conforto e bem estar aos idosos.

“É através deste trabalho em conjunto que conseguimos fazer o bem aqueles que necessitam de nós, tornando suas vidas mais vivas e iluminadas” destaca Rodrigo.