O sucesso do 1º Pedal dos Contadores

Eventos

O Sindicont Joinville e Região realizou na manhã deste domingo (24), o 1º Pedal dos Contadores.

Com o objetivo de estimular os profissionais da classe e seus familiares, para uma prática esportiva, o evento reuniu quase 700 pessoas.

Com um percurso de 12 quilômetros, o passeio foi realizado com toda a segurança, tendo escolta dos agentes de trânsito, ambulância e com a animação da comunicadora Evelise Laís em cima do caminhão de som.

Para se inscrever no evento, os participantes realizaram a doação de 1 kg de sabão em pó, que serão utilizados na ação social com um lar de idosos, que a entidade realiza todos os anos.

Muita alegria e confraternização na chegada ao ponto de encerramento do evento, onde foi realizado o sorteio de 4 bikes entre os participantes.

Para a presidente do Sindicont, Gilda Nessler, o 1º Pedal dos Contadores foi um sucesso. A união de esforços, o desejo de sair da rotina e fazer uma atividade com os amigos de profissão, são testemunhos do que podemos alcançar quando trabalhamos juntos.

“Esperamos que este evento tenha deixado uma impressão positiva em todos e que continuemos a promover a saúde, o bem-estar e a amizade através das nossa atividades. Esperamos vê-los novamente em nossos futuros eventos” afirma a presidente.

O 1º Pedal dos Contadores foi uma realização do Sindicato dos Contabilistas de Joinville e Região, contando com o patrocínio da Conta Azul, Opa Bier, MC Bikes e com a organização da Bike 4 Fun.