Posse da Diretoria Gestão 2023-2025

Eventos

O Sindicont Joinville e Região realizou na sexta-feira (20) a posse da diretoria que ficará a frente da entidade durante a Gestão 2023-2025.

O evento ocorreu no tradicional Barco Príncipe de Joinville, embarcação que realiza passeios com saída da cidade de Joinville, navega pela Baía da Babitonga, passando por entre as 14 ilhas da região, pela área do porto e centro histórico de São Francisco do Sul, com almoço servido a bordo e retorno para Joinville.

Nem a forte chuva que caiu logo no início do passeio desanimou o público. O evento foi um verdadeiro sucesso e muito bem prestigiado por diversos profissionais da área, associados, representantes de entidades de classe e autoridades.

Todos a bordo ao som de uma boa música. A animação ficou por conta do grupo Papo Reto que apresentou um repertório amplo com clássicos da MPB, Samba, Pagode e Sertanejo.

Para a presidente Gilda Nessler (anfitriã do evento) e toda a sua diretoria, esse foi mais um momento muito especial e marcante para a entidade.

“Acredito que os momentos precisam ser marcantes e novas experiências precisam ser vividas, pois são esses momentos que serão lembrados com o passar do tempo. Essa posse e local escolhido para que ela fosse realizada é uma prova disso.  E o sorriso de cada um dos presentes nesse ato festivo da minha posse como presidente do Sindicato dos Contabilistas de Joinville Região, e também de toda a nossa diretoria, é uma prova que fizemos a escolha certa”, destacou a presidente.

Confira abaixo algumas fotos do evento: