Sindicont Joinville conquista 3º lugar geral no 2º Jocontesc

Eventos

O Sindicato dos Contabilistas de Joinville e Região fez bonito na segunda edição dos Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Jocontesc), que aconteceu no último final de semana em Caçador.

A delegação joinvilense conquistou mais uma vez o 1º Lugar no Futebol Suíço (já havia conquistado o título, em 2017, na primeira edição em Jaraguá do Sul).

Além disso, conquistou dois segundos lugares com Willian Schmitt no Tênis de Mesa e com Rodrigo Rhenius e Rafael Boeing na Canastra. Também foram dois terceiros lugares na Corrida de 5 Km, com James Haverroth (25 a 34 anos) e Moacir Conradi (acima 35 anos).

Com essas conquistas a delegação de Joinville conquistou o 3º lugar Geral com 33 pontos, ficando atrás apenas de Videira com 50 e Caçador (os donos da casa) com 44 pontos.

Os jogos foram promovidos pela Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc) e servem de preparação para os Jogos Brasileiros dos Contabilistas (Jocobrás) que já irão para 7ª edição e acontecerão em 2020 no estado de Pernambuco.