XIII Encontro das Secretárias

Sem Categoria

No dia 30/09/2024, nossas colaboradoras Fátima e Keila prestigiaram o XIII Encontro das Secretárias realizado pela Fecontesc em parceria com o Sindicont Alto Vale do Itajaí nas dependencias do Hotel Aliança Express na Cidade de Rio do Sul.

O evento foi marcado por uma programação diversificada e interativa. O evento teve início no dia anterior, com uma confraternização na sede da OABSC, onde os participantes desfrutaram de um jantar com música ao vivo, promovendo um clima de descontração e integração.

No dia oficial do evento, a programação começou às 9h, com uma roda de conversa liderada pela Diretoria com informações importantes sobre a representatividade da Federação. O presidente Dalvair Anghében, o vice-presidente Laenio Mota de Oliveira e a Diretora de Marketing Justine Arruda coordenaram as atividades. A presidente do anfitrião Sindicont do Alto Vale do Itajaí, Karol Poffo, esteve também no evento.

Logo em seguida, a jornalista Sara Caprario conduziu a palestra “Entre Nós”, abordando o uso de ferramentas de Inteligência Artificial, como o ChatGPT, e outras tecnologias aplicadas ao cotidiano das secretárias(os), destacando o papel dessas inovações no aumento da eficiência.

Na parte da tarde, o encontro continuou com um painel ministrado pela publicitária Josiele Saugo sobre marketing e comunicação com associados, liderado pela equipe da Hi Gestor. Nessa apresentação, o consultor Valdir de Melo, destacou as funcionalidades do sistema HiGestor, apresentando detalhes técnicos, mostrando como a plataforma pode otimizar a gestão e anotando as demandas específicas dos participantes.

A programação foi complementada pela palestra de Gilvana Laís Zakaluzne, da empresa Tributo Justo, que abordou “A Importância do Autoconhecimento na Liderança”. Durante sua apresentação, Gilvana conduziu uma dinâmica prática, na qual os participantes exploraram suas características pessoais e habilidades, refletindo sobre como esses aspectos impactam suas práticas de liderança no ambiente de trabalho. Da equipe da Tributo Justo estiveram participando Julio Peralta, João Pereira Filho e Kleyton de Moraes.

Foi um dia enriquecedor, repleto de aprendizado e troca de experiências entre as secretárias de cada Sindicont.

Agradecemos a Fecontesc e ao Sindicon Alto Vale do Itajaí, na pessoa da Presidente Karoline e do Secretário Moacir, por proporcionarem esse momento maravilhoso.

Confira alguns registros: